Ao Final da Semana - Margarida Bentes Penedo

2024 ж. 19 Сәу.
2 411 Рет қаралды

Пікірлер
  • Olá, a sra Devia abrir o telejornal das 20h 🎉🎉

    @davidantonioalvesdossantos7134@davidantonioalvesdossantos713425 күн бұрын
  • 👏👏👏

    @teresasoller300@teresasoller30025 күн бұрын
  • Com tantos edificios do estado, até devolutos, ainda é preciso comprar mais edificios?

    @joaquimquelhasmota820@joaquimquelhasmota82025 күн бұрын
  • Já agora: não seria mais fácil facilitar a entrada de imóveis no mercado de arrendamento? Por exemplo, diminuindo impostos? Enfim... tenho muito medo dos negócios do estado. A corrupção é muito facilitada. Afinal, ter motivação, ter oportunidade, ter possibilidade de aproveitar a oportunidade e ter possibilidade de esconder isso, tudo nas mãos de uma só pessoa, é o caminho todo, até com passadeira vermelha, para a corrupção.

    @joaquimquelhasmota820@joaquimquelhasmota82025 күн бұрын
  • Resumindo: estado controlador!

    @marisiasilva8472@marisiasilva847225 күн бұрын
  • Ainda falta contabilizar o IVA a 23%. Falta contabilizar as taxas que a câmara julgo que não irá pagar, o IMT e Imposto de Selo na compra do prédio, que provavelmente a câmara também não paga. Bem-vindos à realidade dos privados. Neste caso a câmara terá exercido o direito de preferência porque muito provavelmente o valor de aquisição do edifício estaria abaixo do valor de mercado.

    @vascommsilva@vascommsilva25 күн бұрын
  • Bom dia! Mais uma vez certeira nos comentários! Parabéns 👍👏👏👏

    @paolatrindade7263@paolatrindade726325 күн бұрын
  • Se me é permitido expor a minha opinião gostaria de dizer o seguinte: O Estado deveria por começar em fazer um levantamento de quantos estudantes vivem em Lisboa em casa alugadas, com a finalidade de criar alojamentos estudantis de cariz social, para os alunos creio ser suficiente um T0 e nem precisava de cozinhas uma vez que as universidades têm refeitórios, aliviando assim a despesa aos pais desses alunos, dando também alguma privacidade aos mesmos uma vez que muitos devem viver em habitações partilhadas, e dessa forma libertando para o mercado de arrendamento uma quantidade considerável de habitações na cidade. Seria talvez a forma mais económica de resolver em primeiro lugar a questão da habitação de alunos que devem ser uns milhares e por outro lado devolver ao mercado de arrendamento as casas que esses alunos de momento ocupam, mas dá-me a ideia que os decisores deste país ou vivem no estrangeiro e não conhecem a realidade das pessoas ou estão mesmo interessados em esbanjar dinheiro dos nossos impostos e seu belo prazer uma vez que não é a eles que lhes custa a pagar. Agradecido.

    @joaocamboias3716@joaocamboias371625 күн бұрын
  • Grande mulher adoro

    @manuelmatos7104@manuelmatos710425 күн бұрын
KZhead